SINTONIZADOS....

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FRAGMENTOS....de mim


Amo as pessoas, e uso as coisas,
 não temo o amanha pois vivo o hoje e confio que há um ser supremo ao qual chamo intimamente de pai, 
Deus! 
Aquele que me fez, me sonda e me conhece....
Vivo o hoje como um presente único, raro e especial que Ele me concedeu, 
Procuro estar neste mundo, como quem caminha na poeira sem se ater a ela....pois tudo é passageiro, e efêmero, 
gosto das coisas simples da vida e das sofisticadas também...
As vezes sinto raiva,
as vezes, me revolto, choro, indago...
já tive momentos que perdi a fé, não achei a esperança....não vi o sol, não senti  gosto pela manha, ...
nem vi razão para ser, estar e existir...
como ser humano que sou, já conheci o fundo do poço, a dor do desamor...a tristeza da perda...já vi amigos partirem, já vi amores voltarem, e ainda bem descobri que isso é estar vivo!
 Quem teme a dor,  e não se arrisca por medo de sofrer, 
também se esquiva de ser feliz!
não vê que a vida é essa montanha russa, as vezes estamos no topo, outras vezes ao chão....mas sempre em movimento...
tudo muda o tempo todo!
ainda bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário